PÉS NO CHÃO, SONHOS NO CÉU E FOCO NO FUTURO

Na última sexta-feira, dia 27, os Voluntários de Valor de São José dos Pinhais/PR, receberam 35 alunos do curso de Aprendizagem Industrial, uma iniciação profissional do Senai Curitiba ao mercado de trabalho que beneficia adolescentes e jovens de 14 a 24 anos das comunidades do entorno.

No decorrer do dia, houve palestras sobre “A graça da educação” – ministrada por Silvia Delvan -, “Por que planejar a carreira?” – por Wilson Parisotto – e “A carreira da engenharia” – por Alexandre Ferreira, que é a profissão de maior volume no escritório da Nissan de São José dos Pinhais.

Além dos conteúdos profissionais, os jovens também participaram de uma dinâmica, aplicada por Leandro Barbosa e puderam ver de perto os carros comercializados pela Nissan do Brasil.

“Acredito que foi um dia de grande alegria para todos que estavam presentes, pois, através de todo conhecimento, conteúdo e dicas passadas, eles puderam, com certeza, conhecer um pouco mais da rotina da empresa. Dava pra ver nos olhos de cada um a satisfação”. (Jackson Santos, voluntário líder da ação)

Posts Relacionados

Deixe uma Resposta

Assessoria de Imprensa

Para mais informações sobre o Instituto Nissan, entre em contato com a nossa assessoria de imprensa:
assessoria@institutonissan.org.br

Skip to content