INJEÇÃO DE INSPIRAÇÃO PROFISSIONAL

De lataria de carro, eles já entendem bem. Mas poucas experiências são tão enriquecedoras para um lanterneiro em formação quanto a oportunidade de visitar uma fábrica automotiva e entender o processo de produção de um carro. Foi por isso que 23 alunos do curso técnico de Funilaria do projeto “Caju, um novo olhar” foram até Resende na última quarta-feira, 10.

A convite do Instituto Nissan, que é patrocinador do projeto, o grupo conheceu a fábrica da Nissan e todo o percurso que os modelos March, Versa e Kicks, este em fase de testes, percorrem desde a chegada das chapas de aço até o produto finalizado.

A explicação dos detalhes técnicos ficou por conta dos funcionários Kleber, Osvaldo e Carol, que apresentaram, respectivamente, as áreas de Estamparia, Carroceria e Pintura, e encantaram os alunos pela paixão pelo que fazem, carisma e curiosidades.

A próxima visita de alunos do projeto “Caju, um novo olhar” à fábrica da Nissan está programado para com o curso técnico de Pintura Automotiva, no dia 13 de junho.

Posts Relacionados

Deixe uma Resposta

Assessoria de Imprensa

Para mais informações sobre o Instituto Nissan, entre em contato com a nossa assessoria de imprensa:
assessoria@institutonissan.org.br

Skip to content