FUNCIONÁRIOS PCDS DA NISSAN VISITAM A FÁBRICA

Na última sexta-feira, dia 18, a fábrica recebeu a visita de agentes de propaganda da Nissan alocados em Mogi das Cruzes (SP). Além de funcionários da Nissan e responsáveis por ajudar a empresa a ganhar cada vez mais espaço no país, eles também são atletas do Centro de Paradesporto de Mogi das Cruzes (SP). Acompanhando o grupo, também estava o atleta do Time Nissan e medalhista paralímpico Dirceu Pinto, que é o fundador do projeto.

Para alguns, a visita foi motorizada! Mas, dentre cadeiras de rodas (com ou sem motor) e bengalas, o que realmente chamou a atenção de quem passou por eles foi a alegria e o orgulho por fazerem parte do time da Nissan. A cada etapa, os agentes e acompanhantes vibravam pelos descobrimentos de processos e de novas tecnologias.

“Alcançamos nosso objetivo que era levá-los para conhecer a produção dos carros Nissan e provocar momentos de interação entre os funcionários. Os agentes PcDs (Pessoas com deficiências) de Mogi são parte importante da empresa porque além da questão social são maravilhosos exemplos de determinação e superação e exemplificam como ninguém um dos lemes da Nissan, o “Quem se atreve, vai além”. Por isto é um orgulho muito grande tê-los como embaixadores da marca.”

(Gwenaelle Maitre, Voluntária de Valor)

Esta ação faz parte do Mês de Diversidade do Instituto Nissan.

Posts Relacionados

Deixe uma Resposta

Assessoria de Imprensa

Para mais informações sobre o Instituto Nissan, entre em contato com a nossa assessoria de imprensa:
assessoria@institutonissan.org.br

Skip to content