FUNCIONÁRIOS PCDS DA NISSAN VISITAM A FÁBRICA

Na última sexta-feira, dia 18, a fábrica recebeu a visita de agentes de propaganda da Nissan alocados em Mogi das Cruzes (SP). Além de funcionários da Nissan e responsáveis por ajudar a empresa a ganhar cada vez mais espaço no país, eles também são atletas do Centro de Paradesporto de Mogi das Cruzes (SP). Acompanhando o grupo, também estava o atleta do Time Nissan e medalhista paralímpico Dirceu Pinto, que é o fundador do projeto.

Para alguns, a visita foi motorizada! Mas, dentre cadeiras de rodas (com ou sem motor) e bengalas, o que realmente chamou a atenção de quem passou por eles foi a alegria e o orgulho por fazerem parte do time da Nissan. A cada etapa, os agentes e acompanhantes vibravam pelos descobrimentos de processos e de novas tecnologias.

“Alcançamos nosso objetivo que era levá-los para conhecer a produção dos carros Nissan e provocar momentos de interação entre os funcionários. Os agentes PcDs (Pessoas com deficiências) de Mogi são parte importante da empresa porque além da questão social são maravilhosos exemplos de determinação e superação e exemplificam como ninguém um dos lemes da Nissan, o “Quem se atreve, vai além”. Por isto é um orgulho muito grande tê-los como embaixadores da marca.”

(Gwenaelle Maitre, Voluntária de Valor)

Esta ação faz parte do Mês de Diversidade do Instituto Nissan.

Posts Relacionados

Deixe uma Resposta

5 + 16 =

Assessoria de Imprensa

Para mais informações sobre o Instituto Nissan, entre em contato com a nossa assessoria de imprensa:
assessoria@institutonissan.org.br

Skip to content