EDUCAÇÃO E BOA VISÃO: UMA DUPLA INSEPARÁVEL

A parceria entre o Instituto Nissan e o Instituto Ver e Viver encerra mais um ciclo. O projeto “Como você vê o mundo?” entregou, na última quinta-feira, dia 25, 159 óculos para correção visual de alunos professores e funcionários da Fundação Gol de Letra, no Rio de Janeiro.

O projeto passou pelas três etapas: triagem, consultas oftalmológicas e entrega dos óculos. Todas contaram com a participação dos Voluntários de Valor. Entre usuários e não usuários de óculos, foram atendidas cerca de 500 pessoas.

“Ver a felicidade dessas pessoas ao receber os óculos foi realmente demais! Eu uso óculos e seu o quanto essa sensação de poder enxergar melhor faz a diferença. Sem contar que fiquei apaixonada pelas armações! Parabéns ao Instituto Nissan pelo apoio ao projeto e a todos os voluntários! São ações simples como esta que podem mudar a vida de muita gente.” (Nadja Fontes, Voluntária de Valor).

Essa foi a primeira das duas entregas de óculos previstas para a Gol de Letra. A segunda, está prevista para junho, com a doação de mais 250 óculos.

Posts Relacionados

Deixe uma Resposta

Assessoria de Imprensa

Para mais informações sobre o Instituto Nissan, entre em contato com a nossa assessoria de imprensa:
assessoria@institutonissan.org.br

Skip to content