Promessa é dívida! No dia 7 de julho, os Voluntários de Valor organizaram um Arraiá Voluntário no escritório da Nissan do Rio de Janeiro para arrecadar brindes em prol da festa julina da ONG Miratus. Com o empenho e comprometimento dos funcionários, foi possível arrecadar 600 brindes! Na semana seguinte, foi a hora de entregar os itens à Miratus e curtir a festa.
A festa julina foi comemorada no dia 15 de julho, na sede da Miratus, em Jacarepaguá (RJ), e teve como organizadores os próprios educadores e jovens da instituição, que se dividiram entre as barracas de pescaria, boca do palhaço, pula-pula e “tira uma selfie”.
A alimentação ficou por conta dos alunos da oficina de gastronomia, que prepararam diversas comidas típicas para os quase 200 convidados presentes, servidos com a ajuda de Voluntários de Valor do Instituto Nissan.
O evento foi encerrado com chave de ouro e muita alegria com a tradicional quadrilha em volta da fogueira improvisada, que contou com a participação de alunos, pais, educadores e voluntários.