Voluntários que multiplicam o valor da Páscoa

03/04/2018
Instituições recebem doações com kits de chocolate
 
A Páscoa chegou mais cedo para a garotada da região onde está a fábrica da Nissan, em Resende. Entre os dias 27 e 29 de março, crianças de diversas instituições receberam a visita dos Voluntários de Valor, do Instituto Nissan, para celebrar a data. Cerca de 800 kits com ovinhos de chocolate foram entregues durante a ação.
 
Ana Correa, da equipe de logística da Nissan, foi uma das voluntárias na entrega dos ovos na Centro Municipal de Educação Infantil Maria das Dores de Almeida Duarte (Creche Dona Lili), em Resende, e contou um pouco da emoção. “Foi maravilhoso visitar a creche e brincar com as crianças. Todos foram muito receptivos. Ver as pessoas felizes me fez feliz também. Estarei pronta para as próximas oportunidades”, comentou Ana.
 
A ação de Páscoa foi desenvolvida por meio do Comitê de Voluntários de Resende e a escolha das instituições também foi uma decisão da equipe.
 
“Ações como essa apenas reafirmam o compromisso da Nissan de se envolver com as demandas da sociedade e das localidades onde estamos. E conseguir mobilizar os nossos voluntários só confirma que estamos no caminho certo. Olhar nos olhos dos que recebem as nossas contribuições e produzir felicidade é o melhor presente que podemos receber!”, comenta Rosane Santos, gerente de Responsabilidade Social e Sustentabilidade.
 
A distribuição chegou a quase 800 crianças e adolescentes das localidades abaixo. Confira: