Voluntários organizam mostra de quadros beneficente

29/06/2017
Telas pintadas por idosos de asilo são trocadas por doações
 
Os eventos mensais dos Voluntários de Valor no Asilo Nicolino Gulhot, em Resende, já vem chamando a atenção de muita gente. Para ampliar ainda mais o significado dessa atividade contínua, o grupo reuniu todos os quadros pintados pelos idosos no evento do mês de maio, que teve como tema “Tarde com arte”, e organizou uma exposição dentro da fábrica da Nissan.
 
Além de divulgar o trabalho e atrair a participação de novos voluntários, a ação visa arrecadar produtos importantes para manter o asilo. Por 5 litros de leite ou um pacote de fralda geriátrica, o funcionário pode levar uma tela para casa.
 
Pensando no próximo, a equipe de Ferramentaria se uniu e fez a diferença. Cada membro da equipe doou fralda ou leite e a troca foi feita por apenas um quadro, que ficará exposto no ambiente de trabalho como símbolo de solidariedade e coletividade.
 
depoimento Kleber Silva
“A nossa intenção é simplesmente fazer o bem, acho que todos deveriam de ter a consciência de que dessa forma tudo seria muito melhor e mais fácil. O bem que fazemos pra eles hoje, pode ser o amanhã que buscamos pra nós”. (Kleber Silva, Supervisor da Ferramentaria)
 
 
 
A exposição, que teve início ontem (29) e se encerra hoje, mas a arrecadação das doações serão recebidas pelos voluntários até a próxima segunda-feira.