Voluntários inspiram novas carreiras em escola

13/10/2016
Projeto Mundo das Profissões inicia sua segunda edição em Resende
 
Você se lembra do exato momento em que optou por seguir sua profissão? Pois é justamente por essa fase que estão passando cerca de 30 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Colégio Municipal Wagner Guimarães, na cidade de Itatiaia (RJ). E é por isso que a 2ª edição do Mundo das Profissões entrou em ação! Voluntários do Instituto Nissan da cidade de Resende (RJ) e arredores estão realizando bate papos na escola e compartilhando suas experiências profissionais e pessoais.
 
As palestras começaram no dia 10 de outubro, com a apresentação do programa e abordagem da profissão de Professor e do tema Motivação Profissional. Até o dia 8 de novembro, dois voluntários se apresentarão por semana, totalizando 20 profissionais para falar de logística, engenharia, administração, manutenção, TI e outros assuntos que envolvem o dia a dia em uma fábrica automotiva.
 
 
depoimento Gabrielli Palmeira
 
Nosso desejo é mostrar que todos temos um dom e às vezes o que precisamos é nos conhecer melhor e encontrar as oportunidades disponíveis para que possamos nos desenvolver.” (Gabrielli Palmeira, Voluntária de Valor)