Sorrisos e muitos ajudantes de Papai Noel

18/12/2016
Campanha de Natal do Instituto Nissan arrecada livros e brinquedos
 
Neste ano, o Bom Velhinho encontrou uma ajuda mais potente para realizar as suas entregas de Natal. A Nova Nissan Frontier foi escalada para ser a ajudante do Papai Noel e abriu a campanha de arrecadação de livros e brinquedos na Nissan.
 
Em Resende, no Rio de Janeiro, as doações foram entregues por Voluntários de Valor para cerca de 80 crianças participantes do projeto “Mais Compaixão”, no bairro Cidade Alegria. Na cidade do Rio de Janeiro, o foco foram os livros, doados para a biblioteca do projeto “Caju, um novo olhar”, no bairro do Caju. Em São José dos Pinhais, no Paraná, os voluntários do Instituto Nissan e Instituto Renault somaram forças para atender a 5 mil crianças de comunidades da cidade. A ação em São Paulo foi focada no trabalho voluntário de pintura da Associação Casa do Zezinho.
 
“Nissan Frontier, ajudante Oficial de Papai Noel” é uma campanha regional que acontece simultaneamente em 12 países da América Latina. O objetivo é fortalecer o compromisso da empresa com as comunidades locais e com as questões sociais.