Nissan recebe homenagem da Fundação Gol de Letra

13/09/2017
Placa simbólica foi entregue em evento anual da fundação
 
Com o objetivo de apresentar seu projeto e estimular parcerias e relacionamentos, a Fundação Gol de Letra realizou, nos últimos meses, duas edições do seu Encontro Anual com Investidores Sociais, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Na capital carioca, o evento aconteceu no último dia 11 e homenageou a Nissan com a placa de Apoiador Diamante, pelas mãos do criador e presidente do Conselho da Fundação Gol de Letra, Raí de Oliveira, em virtude da parceria no projeto de formação e capacitação profissional “Juventude e Oportunidade”.
 
depoimento Beatriz Pantaleão
 
“Essa é uma das formas de demonstrar nosso agradecimento pela Nissan fazer parte do ‘Time Gol de Letra’”. (Beatriz Pantaleão, Diretora Executiva da Fundação Gol de Letra)
 
 
 
Além da Nissan, também estavam presentes outras empresas, empresários e a especialista em redução da violência e política de drogas Ilona Szabó de Carvalho, diretora-executiva do Instituto Igarapé, que ministrou a palestra de “Prioridades da Segurança Pública no Rio de Janeiro e no Brasil”.
 
A Nissan, através do Instituto Nissan, e a Fundação Gol de Letra são parceiras desde 2015, quando se deu início a reforma para viabilização do projeto “Juventude e Oportunidade”, dentro das instalações da Gol de Letra, no bairro Caju, Rio de Janeiro.