“Mundo das Profissões” chega também ao Rio de Janeiro

25/08/2016
Projeto de voluntários apresenta dia a dia de diversas profissões
 
Experiência boa tem mesmo é que ser compartilhada!
 
Já em sua terceira cidade de atuação, o projeto Mundo das Profissões continua encantando e conquistando a atenção de jovens do ensino médio, que estão decidindo suas escolhas profissionais. Desta vez, a série de bate papos é na Miratus, no Rio de Janeiro.
 
O primeiro encontro, no último dia 15, teve como um dos temas a Tecnologia da Informação. Os voluntários de TI, Pablo Coelho e Fernando Perrelli, focaram suas apresentações em Startups e Segurança da Informação. O segundo tema da noite ficou por conta da voluntária Suzane Andreiolo, que compartilhou sua experiência como professora e o curso de Pedagogia.
 
O segundo encontrou aconteceu no dia 29, onde se apresentaram as áreas de Responsabilidade Social e Comunicação com a presença das voluntárias Flavia Samel e Camila Vieira. A próxima fase será em Novembro, com profissões baseadas no interesse dos jovens da Miratus.
 
depoimento Pablo Coelho
Foi bastante dinâmico, eles participaram ativamente, mostrando interesse e sempre querendo obter mais informações com perguntas etc..”
(Pablo Coelho, Voluntário de Valor)