“Juventude e Oportunidade” forma mais jovens

18/08/2017
Projeto de educação idealizado pela Nissan certifica alunos
 
O “17 de agosto de 2017” foi um dia memorável para os alunos dos cursos de Pintura Automotiva e Funilaria do projeto “Juventude e Oportunidade”. Após meses de aulas, eles receberam o certificado de conclusão de curso das mãos de representantes das empresas que apostaram nos jovens do Caju: Instituto Nissan, Fundação Gol de Letra, Firjan e Senai.
 
Dentre os representantes das instituições, estavam presentes os familiares dos formandos e dois Conselheiros do Instituto Nissan, François Dossa e Bernardo Ortigão.
 
Os alunos receberam os cumprimentos de todos e também fizeram alguns depoimentos e agradecimentos. Antes da entrega dos certificados, foi também exibido um pequeno filme resumo da trajetória do curso.
 
Depoimentos:
 
“Fiquei sabendo desse curso pela internet, me inscrevi e fui selecionado. Aqui eu aprendi muito, apesar da idade eu ainda não tinha um direcionamento de profissão e agora estou saindo pronto para o mercado e vou tentar conciliar isso com meus estudos. Na minha opinião deveriam ter mais turmas, assim seria possível atender mais pessoas”. (Geraldo Leandro Gomes Filho | 25 anos – Pintor Automotivo)
 
“Esse curso foi ótimo, o aprendizado foi excelente, os professores, a estrutura, o material, não tem do que reclamar. Além do conhecimento adquirido foi possível conhecer pessoas, a turma se deu muito bem, acabamos virando uma equipe e isso foi gratificante. Pretendo me especializar ainda mais, fazer outros cursos e estar preparado para o mercado”. (Bruno Jean da Silva Conceição | 28 anos – Funilaria)