Jogos Olímpicos Rio 2016 para todos

24/08/2016
Dezenas de instituições sociais vivenciam experiência olímpica
 
Os Jogos Olímpicos Rio 2016 foram inesquecíveis para o país inteiro, e mais ainda para 12 instituições sociais do Rio de Janeiro que o Instituto Nissan levou para assistir de perto ao maior evento esportivo do mundo.
 
Através da parceria da Nissan com o Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016, mais de 2.500 crianças e jovens beneficiados pelas ONGs apoiadas por essa iniciativa vivenciaram a experiência Olímpica com pitadas de superação, determinação, coragem e amor ao esporte. Foram conferidas modalidades esportivas como basquete, canoagem slalom, futebol, rugby, entre outras.
 
A oportunidade também foi especial para os alunos da Associação Miratus de Badminton, que, além de acompanharem o esporte que amam, puderam vibrar e torcer lado a lado com Ygor Coelho, atleta do Time Nissan revelado pela Miratus. (veja mais aqui).
 
Os Jogos terminaram, mas a lembrança dessa experiência memorável será guardada por cada um.
 
“Hoje pra mim foi um dia muito bom, diferente. Alegria de ver muitas pessoas de todos os lugares. Muito emocionante para mim. Gostei muito”. (Patrícia – ONG Saúde Criança)
 
“Foi experiência ímpar. Nuca tinha assistido a uma partida de futebol, me sentir honrada de esta fazendo parte de um evento tão importante para o Brasil, e ver de perto times de futebol feminino representando nós mulheres”. (Deyse Cristiane Gonçalves – Fundação Gol de Letra)