Instituto Nissan doa mais de 8.000 ingressos paralímpicos

20/09/2016
Instituições sociais do Rio de Janeiro e arredores são beneficiadas
 
Além dos representantes de 55 ONGs que se hospedaram no Hotel Nissan Kicks durante os Jogos Paralímpicos Rio 2016, o Instituto Nissan também ofereceu a oportunidade de outras instituições sociais participarem do megaevento.
 
Mais de 8.000 ingressos de competições diversas foram doados a ONGs do Rio de Janeiro, cidades do entorno e projetos parceiros. No total, 17 instituições vivenciaram a experiência paralímpica e sentiram de perto a emoção da superação e determinação.
 
Uma das instituições beneficiadas foi a Atados, uma plataforma social que promove ações de voluntariado e conecta pessoas e organizações.
 
Um pouco desta história é mostrada no vídeo abaixo. Confira a alegria da garotada nos locais de competição, especialmente no Parque Olímpico da Barra, onde puderam assistir a uma partida de goalball, na Arena do Futuro.
 
Ao permitir que crianças e jovens possam ter essa experiência com os Jogos Paralímpicos, a Nissan acredita que as futuras gerações se inspirem a criar um mundo melhor e mais inclusivo.