Mentoria de Valor


EDIÇÃO CURITIBA (PR)
 
O Programa Mentoria de Valor, do Instituto Nissan, está iniciando sua terceira edição, desta vez em Curitiba com os colaboradores da Nissan de São José dos Pinhais (PR). A iniciativa, que tem como objetivo fomentar o compartilhamento de conhecimento e experiências entre funcionários da fabricante de automóveis e organizações do Terceiro Setor, é gratuita e visa contribuir com impactos sociais cada vez mais positivos junto a pessoas e territórios em situação de vulnerabilidade.
 
Para tal, conta com seu corpo de voluntários para a construção de uma grade de conteúdo variado e que engloba temáticas como marketing e comunicação, planejamento financeiro, gestão de projetos, entre outras, todos pontos sensíveis para as organizações.
 
Serão selecionadas até dez organizações sociais que, para participar, deverão preencher o formulário de inscrição. Os representantes das entidades selecionadas frequentarão um encontro a presencial do programa no dia 28/11, em Curitiba, no horário de 09h às 18h, além de contarem com mentoria remota dos voluntários.
 
O Instituto Nissan prevê ajuda de custo para o transporte* dos representantes das organizações participantes, porém as demais despesas necessárias deverão ser custeadas pelas organizações.
 
O endereço será divulgado com antecedência necessária para o deslocamento.

Para fazer parte do programa é preciso se adequar às regras abaixo:

  • Apenas pessoas jurídicas, sem fins lucrativos (Associações, Fundações Privadas ou Negócios Sociais comprovados), constituídas através de Estatuto Social ou Contrato Social registrado perante o Registro Civil de Pessoas Jurídicas competente, devidamente cadastradas perante o CNPJ/MF há pelo menos 01 (um) ano. É impreterível que as organizações apresentem documentação comprobatória destes registros, que serão verificados no momento da inscrição.
  •  

  • Não serão aceitas inscrições de organizações pertencentes a executivos e funcionários do Instituto Nissan e/ou da Nissan Brasil. Do mesmo modo, não serão aceitas inscrições de organizações religiosas, ligadas a partidos políticos ou governamentais.
  •  
    Se interessou? Clique aqui para acessar o formulário. As inscrições se encerram em 10/11.
     
     
    *O transporte será uma passagem modal de ida R$ 4,50 e outra para a volta no valor de R$ 4,50.