Ação de voluntariado arrecada ovos de Páscoa em Resende

23/04/2019
Doações superam o esperado e beneficiam o dobro de crianças
 
No período de 04 a 15 de abril, um grupo de Voluntários de Valor se reuniu para fazer uma boa ação: arrecadar ovos de Páscoa para a Creche Municipal Dona Lili, em Resende. A iniciativa foi divulgada no portal Voluntário de Valor, do Instituto Nissan, e para toda a fábrica da Nissan. Os voluntários cadastrados para a ação atuaram como facilitadores da campanha, incentivando outros colaboradores de diversas áreas da empresa a fazerem suas doações, além de envolver família e amigos.
 
Foram disponibilizados pontos de coleta na fábrica, que, em pouco tempo, ficaram repletos de chocolate. A meta era arrecadar 127 ovos, mas o empenho dos colaboradores foi além e, ao final, foram contabilizadas 280 doações.
 
Com o sucesso da ação, os chocolates foram enviados para três instituições da cidade, como conta a voluntária Viviani Estasi. “Conseguimos ajudar a Creche Dona Lili e também o projeto Cantinho Verde e a Creche Sagrado Coração. Graças aos voluntários e ao envolvimento dos colaboradores e das pessoas que fizeram as doações, conseguimos fazer a alegria de mais de 250 crianças”, comemora. Os ovos de chocolate foram destinados às crianças entre 01 e 13 anos de idade, atendidas por essas instituições.
 
Parabéns aos Voluntários de Valor!